terça-feira, 12 de maio de 2009

Léo deixa treino com dor na panturrilha e não joga contra o Goiás

Léo deixa treino com dor na panturrilha e não joga contra o Goiás

Ainda não deverá ser dessa vez que o lateral-esquerdo Léo, do Santos irá voltar a jogar. O jogador, que acabou de se recuperar de uma lesão no joelho, sentiu dor na panturrilha esquerda e deixou o treinamento desta terça-feira à tarde mais cedo. Com isso, não jogará contra o Goiás, domingo, na Vila Belmiro, segunda rodada do Brasileiro.

Léo estava preparando a sua volta após um mês e meio parado por causa de uma lesão em um dos ligamentos no joelho direito, sofrida durante clássico contra o São Paulo, no Paulistão. Como Triguinho sofreu uma fratura por estresse e terá de parar por até um mês, Léo poderia reassumir o posto.

No entanto, a dor que o jogador sentiu nesta terça mostrou ao técnico Vagner Mancini que ele ainda não tem condições de jogo. Por isso, mesmo que o exame a que o jogador será submetido nesta quarta-feira não aponte lesão grave, Léo não irá jogar.

- Vamos ter de achar uma solução. O Léo já não joga há muito tempo e ainda precisa voltar ao ritmo ideal - comenta o treinador, em entrevista à rádio “Bandeirantes”. Sem Triguinho e Léo, Pará deverá ser improvisado na ala.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: