sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eller desabafa e cobra diretoria santista

Jogador lamenta que dirigentes queiram negociá-lo para reduzir a folha: 'Não bati aqui pedindo emprego. Eles é que me deram esse salário'

zagueiro Fabiano Eller, do Santos, escancarou toda a sua indignação com a diretoria santista nesta sexta-feira. Sem saber qual será o seu futuro e sem receber informações dos dirigentes, o jogador cobra uma definição e admite que já não tem certeza se o clube alvinegro tem um mínimo de interesse em sua permanência.

O jogador foi afastado do time na última quinta-feira porque o Peixe negocia sua saída. O zagueiro pode ser trocado pelo lateral-direito Wagner Diniz, do São Paulo, ou por um dos dois atacantes que não vêm sendo aproveitados no Grêmio: Alex Mineiro ou Perea. Eller estranhou, pois, no dia anterior, ele foi informado que havia o interesse do Alvinegro de renovar o seu contrato.

- Eu já fico em dúvida (se o clube quer mantê-lo). Primeiro, me falam querem renovar. Eu digo que tudo bem. No dia seguinte, me tiram do treino e dizem que vão me negociar. Sinceramente, eu não sei o que pensar. Um monte de gente fala várias coisas, tem muita especulação, mas ninguém da diretoria me passa nada - desabafa o jogador, em entrevista à rádio Globo.

Eller também se mostra revoltado com a informação de que o Peixe tomou a iniciativa de incluí-lo em negociação para enxugar a folha de pagamentos. O zagueiro admite que tem um salário alto, mas lembra que foi o clube quem o procurou. - Eu não bati aqui na porta pedindo emprego. Eles é que quiseram me dar o salário alto. Agora querem que eu saia por causa disso? Sinceramente fico sem entender - completa o jogador.

O jogador agora cobra um desfecho para o caso, pois quer resolver logo o seu futuro. - Um empresário me ligou perguntando se eu tinha interesse em jogar no Grêmio. Isso foi há uns dois meses. Agora, conversei com o São Paulo e eles me ofereceram um contrato. Só fico feliz se saber que se eu não ficar no Santos não é pelo futebol, até porque vários clubes me querem. A diretoria do Peixe não se pronunciou oficialmente sobre as declarações do jogador.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: