quinta-feira, 30 de abril de 2009

Washington defende Kléber Pereira e reprova críticas aos artilheiros

O centroavante Washington defendeu sua classe na tarde desta quinta-feira. Questionado sobre o desempenho de Kléber Pereira, que no último domingo foi criticado por ter perdido gols durante a derrota do Santos para o Corinthians, na final do Paulistão, afirmou que isso acontece apenas no Brasil.

"É um problema brasileiro, você não vê em outros países. Lá fora jogadores que fazem até menos gols não sofrem com esse tipo de cobrança. E o que ele [Kléber Pereira] já fez pelo time? Depois o cara perde a paciência, vai embora e quero ver quem vão colocar para fazer os gols. A torcida vai é ficar com saudade", opinou o camisa 9 são-paulino.

Artilheiro da equipe tricolor na temporada com 14 gols, Washington não balança as redes há quatro partidas. Passou em branco na Copa Libertadores diante de Defensor Sporting e América de Cali e também não marcou nos dois clássicos contra o Corinthians, pelo Estadual.Ele revelou que já enfrentou as mesmas críticas hoje direcionadas ao santista Kléber Pereira, mas no São Paulo não se sente pressionado. "Vivi isso em quase todos os times que joguei no Brasil.

É só ficar quatro jogos sem fazer gol que começa. Mas aqui ainda está tudo bem, só que é sempre um problema."O atleta de 34 anos admite estar ansioso para voltar a campo. A última partida do time tricolor foi disputada no dia 22 de abril. Serão aproximadamente duas semanas só de treinos."Quanto tem jogo é a oportunidade de fazer gols.

Ainda mais no meu caso, que falam em jejum, só que não acho que seja isso. Sei que vou estar preparado, como sempre estive, e, no momento certo, quando o São Paulo mais precisar, vou ajudar", finalizou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: