sábado, 22 de maio de 2010

Dorival não gosta de reclamação de barrados sobre punição


Técnico se mostra contrariado por Ganso e André terem considerado sua decisão um exagero: ‘Não tem que exteriorizar nada’


A polêmica envolvendo os Meninos da Vila parece ainda não ter acabado. Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Madson foram barrados do jogo deste sábado por terem chegado atrasados na concentração na quinta-feira. Mas Dorival Júnior voltou a mostrar irritação com seus comandados. O técnico ficou contrariado ao saber que Paulo Henrique considerou exagerada a punição. André também deu declaração parecida.


- A opinião dele eu respeito, mas não concordo. Na verdade, ele não tem que exteriorizar nada com relação a isso. Disciplinarmente eles infringiram o que foi determinado e foram penalizados – afirmou o treinador.


Dorival revelou que não conversou com os jogadores antes da punição e não se mostrou muito disposto a fazê-lo.


- É uma situação irreversível. Seria tentar justificar o injustificável. O atleta não tem que participar das definições que sejam dadas pela diretoria e pela comissão técnica. Ele é um empregado do clube, como nós.


Apesar disso, o técnico garante que o problema não afetará o relacionamento com os jogadores. E deixou um recado bem claro para todo o elenco santista. Em caso de novos atrasos, a punição será repetida.


- Na vida, se não tivermos responsabilidade, acaba tudo. Disciplina eu vou cobrar sempre, pode ser o jogador que for, com o salário ou nome que for. Relevo muita coisa, tolero muita coisa, mas tem um limite. A partir do momento que infringir as regras, será penalizado. Não quer dizer que nossa relação estará estremecida. Isso é natural em uma equipe de futebol. E será assim sempre – declarou Dorival Júnior.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: