domingo, 23 de maio de 2010

Wesley comemora evolução após mudança de posição


Meia-atacante quando subiu para os profissionais do Santos, jogador vem se destacando como volante

Menos badalado do que os outros Meninos da Vila, Wesley tem mostrado a cada jogo que passa que também tem seu valor. Meia-atacante de origem, o jogador tem atuado como segundo volante e já se mostrou decisivo durante o ano.

- Comecei atuando como o meia e tudo e é tudo questão de oportunidade. O rendimento está bom, mas tenho que melhorar muito ainda – disse o atleta.

A mudança de posição aconteceu antes da volta à Vila Belmiro. Na última temporada, o jogador foi emprestado para o Atlético-PR e se destacou no Campeonato Brasileiro justamente escalado como segundo volante.

- O (técnico) Antonio Lopes resolveu me utilizar jogando vindo mais de trás, como segundo volante. Eu dei um voto de confiança para ele, que passou a me escalar assim. Hoje estou podendo mostrar a cada dia meu valor nessa posição.

Na final do Paulista, por exemplo, marcou dois gols no primeiro jogo. Neste sábado, foi dele o golaço que abriu o placar contra o Atlético-GO, em chute cruzado da entrada da área.

- Treino bastante e venho me aperfeiçoando nessa jogada. Sempre que acaba o treino, fico treinando este tipo de finalização. Tenho facilidade de cortar para o meio e chutar, e tive a felicidade de fazer o gol – celebrou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: