domingo, 23 de maio de 2010

Vitória com muitos desfalques deixa Santos otimista para o Brasileiro


Para volante Arouca, triunfo contra o Atlético-GO credencia Peixe como um dos candidatos ao título



O Santos foi campeão Paulista em 2010 e está na final da Copa do Brasil. Mas o time está disposto a entrar na briga por mais um título, o do Campeonato Brasileiro. E a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, mesmo com uma longa lista de desfalques, faz o volante Arouca acreditar que isso é possível.


No jogo deste sábado, o Peixe não teve Robinho, na seleção brasileira, o lateral-esquerdo Léo, poupado para trabalhos de recuperação física, e André, Neymar, PH Ganso e Madson, barrados por terem se atrasado para o início da concentração, na última quinta.


- É um grande elenco. Todos que entraram deram conta do recado e isso mostra que o planejamento foi bem feito e que somos concorrentes ao título do Brasileiro – afirmou o jogador.
Com a vitória, o Santos foi, pelo menos temporariamente para o quarto lugar. A equipe chegou a cinco pontos, com uma vitória e dois empates. O planejamento de Dorival Júnior é de que o time termine a sétima rodada, antes da pausa para a Copa do Mundo, pelo menos entre o quinto e o oitavo lugar.


- Seria importante que acontecesse finalizar essa fase entre a quinta e oitava colocação, porque isso permitiria que brigássemos pelas primeiras posições depois que terminasse a Copa. Este é sempre um objetivo de uma equipe como o Santos. A partir do momento que estivermos mais integrados na competição, poderemos pensar em nos igualarmos com as melhores equipes.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: