Mesmo sem contar com Robinho, Neymar e Ganso, time derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa
Quando Dorival Júnior barrou Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Madson, a pergunta que surgiu foi se o Santos conseguiria manter a boa fase. O time já não contava com Robinho, na seleção brasileira, mas os reservas conseguiram dar conta do recado. Comandado por Marquinhos e com gols de Wesley e Zé Eduardo, o Peixe venceu o primeiro jogo no Brasileiro, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1.
A equipe se postou bem, foi agressiva na marcação e teve velocidade. Acho que por a equipe não ter trabalhado junta em momento nenhum, teve um desempenho acima do esperado. Temos um elenco e não apenas uma equipe.
Tivemos um grande prejuízo, naturalmente, sem eles dentro de campo, mas fiquei contente em dar oportunidade a outros elementos, que fizeram uma boa partida e puderam mostrar seus trabalhos. Prefiro apostar em quem esteja realmente focado, querendo e buscando o melhor para si – afirmou o técnico Dorival Júnior.
Na saída de campo, a frase mais ouvida foi que o time deu conta do recado. Capitão do time neste sábado no Serra Dourada, o zagueiro Edu Dracena também exaltou o trabalho do elenco santista.
- Um time não é feito de três, quatro jogadores. Eles sempre vão se destacar, mas temos que mostrar o grupo é forte. Estávamos representando o Santos e o nosso nome. Jogamos bem e vencemos um semifinalista da Copa do Brasil – disse o defensor ao SporTV
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário