sexta-feira, 17 de abril de 2009

Neymar pode iniciar clássico no banco

Mancini não descarta deixar jovem como opção contra o Verdão

O técnico do Santos, Vagner Mancini, deixou no ar nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva, que pode deixar a jovem revelação Neymar no banco de reservas no início da partida contra o Palmeiras. No treinamento desta quinta, o jovem passou alguns minutos sem o colete de titular.

O comandante sinaliza que a definição sobre a participação ou não de Neymar desde o início só será decidida momentos antes do clássico contra o Palmeiras, sábado, às 18h10, no Palestra Itália. No primeiro confronto da semifinal, Neymar foi decisivo e marcou o segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 1, que deu ao time a vantagem de jogar por um empate fora de casa.

- Isso (Neymar ficar fora) pode acontecer. Não está descartado. Não sou louco de dizer que ele não foi o nome do jogo na última partida, mas não posso entregar a escalação aqui. O mistério faz parte do jogo. O Vanderlei está atento e é inteligente. Já mostrou que é um vencedor - disse o técnico do Santos.

Quem treinou na equipe titular na vaga de Neymar no início do treinamento foi o volante Pará. Desta forma, o Peixe entraria em campo com três volantes, muito mais cauteloso. Uma das preocupações do treinador é que o jovem de 17 anos sinta a responsabilidade de decidir, como aconteceu na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, ainda na fase de classificação do Paulistão.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: