sexta-feira, 17 de abril de 2009

Marcos vê favoritismo com os santistas

O goleiro do Palmeiras acredita que nem o fato de o seu time ter obtido a melhor campanha da primeira fase do Paulista pesará na segunda semifinal, no sábado, no Parque Antarctica. "O favorito, agora, é o Santos, que tem a vantagem", disse o camisa 12, a respeito dos 2 a 1 conseguidos pelo adversário no duelo de ida, na Vila Belmiro.

Uma vitória simples é o suficiente para o Palmeiras avançar. "Ser eliminado do Paulista depois de ter liderado o campeonato por tanto tempo deixaria todo mundo frustrado", adiantou o arqueiro.

Nesta quinta-feira, o clube teve conhecimento de que a lesão sofrida pelo volante Edmilson no jogo contra o Sport, na quarta, pela Taça Libertadores da América, é mais grave do que se pensava.A fratura no cotovelo direito foi em diversos pedaços, o que obrigou os médicos que o operaram a colocar uma prótese na cabeça do rádio, um dos ossos do antebraço.

Por conta disso, a recuperação do atleta, inicialmente prevista para ser concluída em 60 dias, poderá levar três meses.Outro titular que está fora do clássico de sábado é o atacante Willians, que segue se recuperando de uma lesão no púbis.

Segundo o médico do Palmeiras Otávio de Vilhena Reis, o caso ainda não requer intervenção cirúrgica. "O problema é que, quando ele vai chutar, sente dor. Mas é uma lesão muito comum em jogador de futebol", afirmou o médico.

Folhapress

Nenhum comentário: