sábado, 18 de abril de 2009

Para Fabiano Eller, palmeirenses não devem reclamar de desgaste

Semana de descanso pode ter sido boa para o Peixe, mas zagueiro lembra que todos na Vila gostariam de estar no lugar do rival, disputando Libertadores

O zagueiro Fabiano Eller, do Santos, não vê o Palmeiras em desvantagem por causa do jogo que disputou na última quarta-feira, contra o Sport, pela Taça Libertadores. Ele afirma também que não há motivo sequer para reclamação dos palmeirenses, que poderiam lamentar o fato e terem disputado uma partida decisiva enquanto o Peixe apenas treinou e descansou para o confronto deste sábado, semifinal do Paulistão, às 18h10m (horário de Brasília), no Palestra Itália.

Apesar de achar importante uma semana inteira apenas para treinar, ele preferia não ter descansado. - Eu achava melhor estar jogando a Libertadores, mesmo tendo a semifinal do Paulista em cima. Às vezes, o pessoal reclamam que tem muito jogo, mas, na verdade, todos querem estar jogando. É sinal de que o trabalho está sendo bem feito.

Se o Palmeiras está na Libertadores, é porque foi bem no ano passado - explica Eller. Eller reconhece que o Verdão pode até chegar mais desgastado para o jogo deste sábado, mas afirma que, apesar de não ter jogado, o Santos também trabalhou forte. - Nosso time não descansou, não, gente! Quem ouve essas coias pensa que ficamos parados. Mas não é assim. Claro que não é como num jogo, mas a gente trabalhou bastante também.

Como venceu o jogo de ida, sábado passado, na Vila Belmiro, por 2 a 1, o Santos joga por um empate neste sábado.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: