O jogo entre Palmeiras e Sport fez os santistas acreditarem que é possível a equipe passar ilesa e não sofrer nenhum gol no clássico de sábado, às 18h10, no Palestra Itália. O único gol do Palmeiras saiu de um pênalti inexistente.
"A zaga foi muito exigida nos treinamentos. O Palmeiras toca bem a bola, tem bons jogadores. Mas isso não quer dizer que a gente vai entrar recuado. Só precisamos evitar os contra-ataques e começar a marcar lá na frente", receita o zagueiro Fabiano Eller.
A recomendação do técnico Vagner Mancini é a de que o time não entre em campo pensando em se classificar com o empate. Até porque do outro lado do campo estará Keirrison, artilheiro do campeonato e carrasco da equipe santista, com 10 gols em quatro jogos contra o time do litoral.
"O Palmeiras tem muita qualidade no passe, tem um artilheiro. Mas a bola parada também é um dos pontos fortes da equipe. Vamos fazer uma boa marcação e ficar ligado o tempo todo", cobra o treinador.
Como capitão da equipe, Fábio Costa reforça o coro, e garante que vêm batendo na mesma tecla nas conversas com o grupo. "Se a marcação for bem feita, o time não toma gol e quando não toma gol ganha, porque sempre faz pelo menos um", acredita o camisa 1 do Peixe.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário