sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mancini diz que empate com Sport fará com que Palmeiras entre pressionado

Treinador diz que está pronto para qualquer alternativa tática utilizada pelo técnico rival, Vanderlei Luxemburgo

A obrigação de ter de vencer para reverter a vantagem do Santos e o empate no meio de semana, contra o Sport , em jogo válido pela Taça Libertadores da América , farão com que o Palmeiras entre em campo pressionado no decisivo duelo de sábado, no Palestra Itália.
Essa é a opinião do técnico do time da Baixada, Vagner Mancini, que garante: seu time está preparado para sair do alçapão palmeirense com a vaga na decisão do Campeonato Paulista .

- O empate contra o Sport sobrecarrega a parte emocional deles. Sem dúvida, uma vitória faria com que eles viessem mais motivados. Eles mostrarão uma força extra no sábado porque sabem que pode ser a última decisão. E nós não temos nada a ver com isso. Vamos entrar e fazer o nosso jogo. O treinador deixou claro que o Santos vai enfrentar o Palmeiras de igual para igual.

Mancini já conversou muito com os jogadores e deixou claro que, além de inspiração, será preciso muita inteligência. - Não podemos segurar os 90 minutos. Precisamos sair para o jogo também. E vamos fazer isso. A camisa do Santos é pesada na hora da decisão. Mas é claro que também temos de neutralizar os pontos fortes do adversário, que tem um poder ofensivo acima do normal.
Mostrando muita confiança, Mancini deixou claro que, de maneira nenhuma, será surpreendido pelo rival Vanderlei Luxemburgo. - Nós temos uma ideia de como o Palmeiras vai se comportar. Mas é claro que nem sempre a gente acerta. Mas, quando o jogo começar, cinco minutos serão suficientes para fazer a leitura do jogo e mudar o que não estiver funcionando.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: