sexta-feira, 17 de abril de 2009

Maikon Leite: 'Só de dormir na concentração, já está bom demais'

Atacante fará parte do grupo santista que vai para a capital para o jogo contra o Palmeiras, mas não será utilizado pelo técnico Vagner Mancini

Ele sofreu uma seríssima lesão no joelho direito no primeiro tempo de uma partida entre Santos e Flamengo, em aogsto de 2008, pelo Campeonato Brasileiro. A previsão dos médicos era de que Maikon Leite ficasse longe dos gramados por um ano.
Existia até o temor de que ele não voltasse a jogar futebol profissionalmente. Mas o jogador não abaixou a cabeça. Fez tratamento em período integral e, com surpreendente ganho de tempo de quatro meses, está pronto para reforçar o Peixe. Ele já está treinando com os companheiros desde o início da semana. E seguirá com a delegação para a capital paulista, onde no sábado, o time enfrenta o Palmeiras.
O atacante parecia não acreditar na convocação na coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. - Só de saber que estou novamente reintregrado ao grupo, já é uma vitória e tanto. Nem acredito que não vou dormir em casa e sim na concentração.

Ele sofreu uma seríssima lesão no joelho direito no primeiro tempo de uma partida entre Santos e Flamengo, em aogsto de 2008, pelo Campeonato Brasileiro. A previsão dos médicos era de que Maikon Leite ficasse longe dos gramados por um ano. Existia até o temor de que ele não voltasse a jogar futebol profissionalmente. Mas o jogador não abaixou a cabeça.
Fez tratamento em período integral e, com surpreendente ganho de tempo de quatro meses, está pronto para reforçar o Peixe. Ele já está treinando com os companheiros desde o início da semana. E seguirá com a delegação para a capital paulista, onde no sábado, o time enfrenta o Palmeiras. O atacante parecia não acreditar na convocação na coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
- Só de saber que estou novamente reintregrado ao grupo, já é uma vitória e tanto. Nem acredito que não vou dormir em casa e sim na concentração.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: