quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mancini arma Corinthians 'cover', e titulares vencem coletivo só por 1 a 0

Treinador tentou simular a formação corintiana com seus reservas. Roni fez o papel de Ronaldo

O técnico Vagner Mancini, do Santos, comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira para testar a formação que mandará a campo na final do Paulistão, contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.

O treinador manteve os titulares com a formação já tradicional, com três atacantes. O zagueiro Domingos treinou no lugar de Fabão, suspenso, e o volante Roberto Brum, que volta após cumprir gancho, entrou no lugar de Pará.

Já o time reserva foi armado como um “cover” do Corinthians. Com o meia Molina treinando na lateral-esquerda, fazendo o papel de André Santos. O atacante Bolaños fez as vezes de Jorge Henrique e Roni tentou encarnar Ronaldo e teve apenas uma chance de gol: num cruzamento da direita, tentou desviar de cabeça, mas não acertou em cheio.

O treino foi bastante movimentado, mas com poucas chances de gol. Os titulares venceram por apenas 1 a 0, gol de Madson. Para ser campeão no próximo domingo, o Alvinegro Praiano terá de vencer por três gols de diferença, pois perdeu a primeira partida por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: