terça-feira, 24 de março de 2009

Santos encara o Santo André em briga pelo G4

Na Vila Belmiro, confronto direto por uma vaga às semifinais

Três pontos separam Santos e Santo André do G4 do Paulistão. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, uma vitória no confronto marcado para esta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pode ser fundamental na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual.

O Peixe tenta se recuperar da derrota para o Corinthians (1 a 0, no último domingo, no Pacaembu). Para isso, o técnico Vagner Mancini deve voltar a apostar no esquema com três atacantes, o mesmo usado no clássico.

O único desfalque do Santos é do volante Germano, suspenso. Em seu lugar, Roberto Brum deve ser o escolhido.

Caso não opte por esse esquema mais ofensivo, Mancini pode escalar Madson ou Paulo Henrique Lima, no meio-de-campo e Roni perderia seu lugar entre os titulares.

A esperança do Santos fica por conta de mais um jogo do garoto Neymar. O atacante, que não brilhou no clássico e acabou substituído, fará seu quarto jogo seguido como titular.

O Santo André não sabe o que é perder há quatro rodadas no Campeonato Paulista – dois empates e duas vitórias. E é com esse retrospecto que a equipe do ABC acredita que pode surpreender o Santos e continuar com chances na briga por uma das quatro vagas.

Para a partida, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o artilheiro Pablo Escobar, autor de sete gols nesta temporada, convocado para defender a seleção boliviana nos jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Para o lugar dele, o comandante do Ramalhão está na dúvida entre Clodoaldo e Ricardo Goulart. Outra baixa para o confronto é o meia Chiquinho, que sente uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Marcel volta ao time.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X SANTO ANDRÉ


Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 25/03/2009 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian
SANTOS: Fabio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Lucio Flavio; Roni, Kléber Pereira e Neymar. Técnico: Vágner Mancini.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Junior Dutra; Antonio Flavio e Clodoaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Sérgio Guedes

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: