terça-feira, 24 de março de 2009

Mancini vê jogo contra o Ramalhão como a primeira de três 'finais'

Treinador afirma que o Peixe precisa vencer os três próximos jogos se quiser garantir vaga nas semifinais do Paulistão

técnico Vagner Mancini, Santos, não tem dúvidas em afirmar que o jogo contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, é uma final de campeonato para o Peixe.

Para o treinador, em caso de tropeço o Alvinegro dificilmente seguirá na luta pela classificação às semifnais do Paulistão. O Santos está em sexto lugar, com 27 pontos. O Ramalhão também tem 27, mas possui saldo melhor que o Peixe e, por isso, está em quinto lugar. - É inevitável que a gente encare esse jogo como uma final de campeonato.

Uma vitória nos fará ter chances reais, pois estaremos passando por um concorrente direto - afirma o técnico. Depois de Santo André, o Santos terá mais dois confrontos diretos: Barueri, quinto locado, com 25 pontos, e Portuguesa, quarto, com 30. - Acho que é uma condição favorável para o Santos, pois temos a chance de eliminarmos concorrentes diretos e com dois jogos em casa (Santo André e Portuguesa) - comenta o treinador.

O Peixe fecha sua participação na primeira fase contra a Ponte Preta, na Vila. Até lá, o treinador espera estar classificado. - Para isso, temos de vencer esses três jogos que temos pela frente. Claro que a meta é vencer os quatro e somarmos os 12 pontos, mas acho que com nove a gente pode se classificar. Desde que esses nove pontos venham com vitórias contra os concorrentes diretos - afirma.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: