domingo, 22 de março de 2009

Irritado, Fábio Costa desabafa e chama árbitro de "incompetente"

Fábio Costa era um dos mais exaltados após a derrota do Santos para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu.

Para o goleiro do time da Vila Belmiro, o revés que compromete a classificação para a fase semifinal tem como culpado a arbitragem de Rodrigo Martins Cintra. Segundo o jogador, o árbitro é "incompetente" e "falta personalidade".

"O que o árbitro fez com o Santos foi uma palhaçada. Eu fui conversar com ele sobre o lance que me deu cartão amarelo e ele disse que foi por causa do gesto. E o Felipe e o Dentinho [do Corinthians]? Quase bateram nele e não aconteceu absolutamente nada", desabafou.

"A Federação Paulista também tem que responder sobre isso. Colocou um árbitro que não tem competência e personalidade. Isso prejudicou nossa equipe. Ele conduziu a partida somente para um lado. Perguntem para a Federação", acrescentou o goleiro. Um pouco menos nervoso, o zagueiro Fabão deixou a arbitragem de lado e lamentou o erro defensivo no gol do Corinthians.

"Em clássico você precisa ter a máxima atenção. Faltou comunicação na bola área. Também não tivemos tranquilidade para aproveitar as oportunidades", disse o zagueiro.

UOL Esporte
Foto: AE

Nenhum comentário: