domingo, 22 de março de 2009

Mancini diz que Neymar "sentiu" clássico, mas manterá 3 atacantes


O técnico Vagner Mancini admitiu que o atacante Neymar "sentiu" o clássico e, por isso, acabou sendo substituído no segundo tempo.

Porém, já deixou claro que não deverá deixar de escalar sua equipe com três atacantes. Hoje, iniciou o duelo diante do Corinthians com Roni e Kléber Pereira, além do jovem atacante."A opção em substituir o Neymar foi porque ele sentiu o jogo.

Ele não estava encontrando espaço durante a partida. Diante disso, precisava encontrar algum tipo de solução. Apesar de não ter funcionado como queria, vou manter os três atacantes. Volto a utilizá-lo, sim", comentou o técnico santista.Enquanto esteve em campo, o trio pouco produziu.

De acordo com o Datafolha, Neymar foi o mais perigoso dos três. Teve duas finalizações, todas perigosas. Já Kléber Pereira deu apenas um chute certo durante todo o jogo. Roni, por outro lado, não assustou ao goleiro Felipe.No final do primeiro tempo, Kléber Pereira já havia reclamado das poucas bolas que havia recebido. "Precisamos melhorar o posicionamento. Infelizmente, toquei pouco e quase não tive chance", citou o atacante. Com o resultado, o Santos estaciona em 27 pontos e deixa o G-4 do Campeonato Paulista.

Uol Esporte

Nenhum comentário: