sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Kléber Pereira evita planos como goleador e quer 1º título

Kléber Pereira sempre prega o discurso de que sozinho não faria nada, mas os dois gols marcados na vitória do Santos sobre o Guaratinguetá, na Vila Belmiro, evidenciam sua importância cada vez maior no time alvinegro.
O atacante marcou os quatro gols feitos pelo Santos neste ano. Não à toa, Kléber Pereira já desponta na artilharia do Campeonato Paulista (outros dois diante da Portuguesa Santista).

O goleador garante não se seduzir com o premio de artilheiro do torneio. Em 2008, ele foi superado na artilharia por Alex Mineiro, na reta final do Paulistão. Apesar dos gols marcados no Santos desde agosto de 2007, quando chegou à Vila, Pereira ainda não conquistou título com a camisa santista. O camisa 9 diz que trocaria todos os prêmios individuais por um título.

"É cedo em pensar em artilharia. Penso sempre no Santos. Vamos pedir para Deus abençoar o Santos. O time está de parabéns por começar o campeonato com os três pontos. Vamos continuar assim", declarou o atacante à rádio Record.A permanência de Kléber Pereira para o Estadual, contudo, é incerta.

O jogador afirmou existir três clubes da Arábia interessado em adquirir seus direitos econômicos, embora nenhum deles tenha oficializado proposta. A diretoria do Santos promete não ceder facilmente o atacante para o exterior e pede o valor da multa indenizatória para liberá-lo (US$ 70 milhões), quantia irreal para um atleta de 33 anos. "Eu acredito que deva existir clubes de olho. O Kléber Pereira é certeza de gol. Com certeza a diretoria do Santos sabe da importância do Pereira e não o deixará sair facilmente", acredita o técnico do Santos, Márcio Fernandes.

Do UOL Esporte
Em Santos

Nenhum comentário: