
O Santos jogou para o gasto, venceu por 2 a 0 e não se esforçou muito. Sem ceder quase nenhuma oportunidade de gol ao time do Guaratinguetá, Fábio Costa foi somente um espectador durante boa parte do jogo.
As principais oportunidades ofensivas do Santos foram jogadas pelas linhas de fundos, especialmente com o lateral-direito Luizinho, que está apoiando bem o ataque e muito seguro na defesa.
O meio de campo do Santos jogou de forma muito compacta, Rodrigo Souto e Roberto Brum marcando muito bem e Madson e Lúcio Flávio armando bem o time, com tranqüilidade.
Lúcio Flávio deu passes para os dois gols de Kléber Pereira. O primeiro, um passe maravilhoso que deixou o artilheiro na cara do goleiro Jaílson. O segundo, foi uma cobrança de escanteio, uma das especialidades do meia.
Os outros estreantes, Triguinho e Roni foram discretos, mas sem comprometer. Triguinho deve perder a posição de titular para o recém-contratado Léo e Roni, que deve brigar pela posição com o equatoriano Bolaños, se movimentou bem e teve algumas chances de gol.
O principal nome do Santos continua sendo Kléber Pereira, artilheiro do Brasilierão 2008, ele começou o Paulistão com dois gols.
Felipe Mendonça
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário