O lateral-esquerdo Kléber, negociado oficialmente pelo Santos na última sexta-feira com o grupo DIS - empresa pertencente ao grupo Sondas, parceiro alvinegro - garante que não deixará o clube com mágoas.
"O sentimento é de tristeza por deixar um clube em que eu trabalhei por três anos e pouco. Mas não saio com mágoa. Aconteceu o que tinha que acontecer. Apenas vou embora, chateado pela maneira que foi, mas magoado, jamais", disse Kléber, em entrevista à Rádio Cacique.
Neste sábado, o jogador fez seu último treinamento no clube. Titular da Seleção Brasileira, o lateral participou do recreativo promovido pelo técnico Márcio Fernandes. Mais tarde, quando o treinador comandou um treinamento tático, Kléber deixou o campo do CT Rei Pelé pela última vez.
Sobre o seu futuro, o jogador bicampeão paulista pelo Santos, em 2006 e 2007, garante que tudo deverá ser resolvido até a próxima quarta-feira. "Até segunda ou terça, estou esperando alguma coisa da Europa. Se isso não acontecer, eu devo viajar na quarta para Porto Alegre, para acertar os últimos detalhes de contrato com o Inter", disse.
Um dos defensores do futebol de Kléber, quando o ala-esquerdo foi criticado no ano passado, o treinador Márcio Fernandes lamentou a saída do jogador, mas fez questão de elogiá-lo pela sua postura, no seu último dia de trabalho no clube.
"Infelizmente, hoje foi o último treino do Kléber conosco. Mas o que importa é que no tempo em que ficou no Santos, sempre foi um grande profissional, atleta e homem. Muitas vezes ele jogou machucado e sempre nos ajudou muito. Por isso só tenho a agradecer ao Kléber por tudo que ele propiciou a mim e a nossa comissão técnica neste tempo em que pudemos trabalhar juntos", comentou.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário