domingo, 25 de janeiro de 2009

Santos tenta embalar diante do Noroeste

Peixe mantém os titulares que venceram o Guaratinguetá na estreia. Bolaños está descartado para a partida

Depois de bater o Guaratinguetá na estreia do Campeonato Paulista, o Peixe volta a campo neste domingo, às 19h10, contra o Noroeste, em Bauru, disposto a confirmar um futebol completamente diferente do que foi apresentado em 2008.

O time vai entusiasmado com a fase do artilheiro Kléber Pereira. Ele começou o ano da mesma forma que terminou a temporada passada: marcando gols decisivos ao Santos. É apostando na inspiração do camisa 9 que o time vai em busca da segunda vitória consecutiva.

- Não adianta começar o campeonato de forma fenomenal e depois cair de produção. O Santos, hoje, é um time regular. É um time nota 7, mas vamos chegar lá - afirma o zagueiro Adaílton.

O técnico Márcio Fernandes deve manter o time que iniciou a partida contra o Guaratinguetá. Existia a possibilidade de o atacante Luís Bolaños, grande reforço do Peixe para a temporada, seguir viagem com o time, mas sua documentação ainda não ficou pronta e ele não poderá jogar. Com isso, Roni deve ser mantido ao lado de Kléber Pereira no ataque. Com muitas opções, o técnico santista tem menos dores de cabeça. Ou mais, segundo Adaílton.

- Eu não gostaria de estar na pele do treinador, pois o Roni teve papel fundamental no último jogo, chamando a marcação e prendendo a bola. O problema bom é do treinador - finaliza o santista, que jogará ao lado de Domingos.

Após a derrota na estreia do Paulistão para o Paulista, em Jundiaí, por 2 a 0, o técnico Ruy Scarpino planeja mudar a escalação do Norusca para a partida desse domingo, contra o Santos. Mesmo atuando em casa, o time deve ter uma postura mais cautelosa.

- (O Santos) é um time altamente ofensivo, com Kleber Pereira, Roni, além de Lucio Flavio e Madson, jogadores muito perigosos, com poder de finalização de fora da área. Podemos ter mudanças, possivelmente com a escalação de três volantes -, adiantou Ruy.

Além do setor de marcação, o ataque também deve sofrer alterações. O treinador noroestino não gostou da falta de criatividade e de objetividade apresentada diante do Galo da Japi.

O centroavante Careca, ex-Corinthians ainda não deve atuar contra o Peixe, mas provavelmente estará à disposição da equipe para as próximas rodadas.

Lancepress!

Nenhum comentário: