
O Santos jogou pela segunda rodada do Paulistão contra o Noroeste, em Bauru. O Peixe sentiu a força dos clubes do interior e em seu primeiro jogo fora de casa, teve dificuldades para vencer por 2 a 1 de virada, nos instantes finais.
A equipe santista começou a partida de forma sonolenta e sofreu o gol já com dois minutos de jogo. Max Carrasco arriscou um chute forte da meia direita, Fábio Costa não segurou e Borebi marcou o gol do Norusca.
A defesa do Santos estava muito desatenta no lance, sem ter chances nem de chegar à cobertura.Triguinho e Roni tiveram atuação para serem esquecidas. Roni quase não apareceu no jogo, errou passes e foi substituído. Triguinho fez menos ainda, marcou mal, não atacou e também deixou o gramado mais cedo. Lúcio Flávio jogou muito recuado, quase como um volante, muito longe de ser o maestro que Márcio Fernandes queria.
O colombiano Molina e o atacante Tiago Luís entraram bem no jogo. Molina cobrou escanteio com perfeição, na cabeça de Rodrigo Souto que empatou o jogo. Com a entrada dos dois o Santos ganhou mais movimentação e levou perigo ao gol do Noroeste.
Em cruzamento de Madson pela esquerda, João Marcos coloca a mão na bola e o juiz marca pênalti. O artilheiro Kléber Pereira bateu duas, para valer uma, e garantiu a virada santista. O Santos é um dos líderes do Paulistão, ao lado de Guarani, São Caetano e Palmeiras, com 100% de aproveitamento.
FICHA TÉCNICA
NOROESTE X SANTOS
Estádio: Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru(SP)
Data/Hora: 25/01/2009 – 19h10 (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson José de Moraes Coelho
Cartões Amarelos: Anderson Marques, Luciano Bebê, João Marcos e Júlio Terceiro (Noroeste); Lúcio Flávio, Domingos, Paulo Henrique e Roni (Santos)
Gols: Borebi, 2’/1ºT (1-0); Rodrigo Souto, 33’/2ºT (1-1), Kléber Pereira, 42’/2ºT(1-2)
NOROESTE: Fernando Vizzoto, Max Carrasco (Éder, 36’/2ºT), Bonfim, Anderson Marques e Marcelo Santos; Júlio Terceiro, Júlio Bastos, João Marcos e Luciano Bebê (Marcinho, 30’/2ºT); Léo Mineiro (Alessandro Cambalhota, 25’/2ºT) e Borebi.
Técnico: Ruy Scarpino
SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Adaílton, Domingos (Paulo Henrique, intervalo) e Triguinho (Tiago Luís, 34’/2ºT); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lúcio Flávio e Madson; Roni (Molina, 19’/2ºT) e Kleber Pereira.
Técnico: Márcio Fernandes
Felipe Mendonça (Lancepress!)
Foto: Crédito: Célio Messias
Nenhum comentário:
Postar um comentário