Próximo jogo do Peixe é neste sábado, contra o Coritiba, fora de casa
Por Globoesporte.com
Depois de perder a invencibilidade de 12 partidas ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, o Santos já começa a pensar no Coritiba, adversário de sábado, às 19h (de Brasília), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cuca, que tem sofrido com desfalques nas últimas partidas, ganhou mais um: Pará, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. E pode ter mais problemas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/K/3/aREhRxSX2gNvzLIW82tg/egcqhhywsaom-g.jpg)
Marinho preocupa Santos para jogo contra o Coritiba — Foto: Divulgação/SantosFC
Questionado sobre as situações de Marinho (desconforto na coxa), Lucas Veríssimo (dores na perna) e Alison (sobrecarga na perna), que já desfalcaram o time diante do Atlético-GO, Cuca foi direto:
– Lógico que preocupam. Eles estão lesionados. Fazem muita falta.
Em contrapartida, contra o Coritiba, o Santos terá os retornos de Jobson, que cumpriu suspensão na última quarta, e Soteldo, que estava com a seleção venezuelana.
Desfalques confirmados por mais tempo são Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho), Raniel (fisioterapia após cirurgia provocada por trombose) e Vladimir (cirurgia no pé).
O Santos fechou a quarta-feira na sexta colocação do Brasileirão, com 24 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário