quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Cuca explica insatisfações de Sánchez e Soteldo no Santos


Sánchez foi substituído no segundo tempo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Apesar da importante vitória diante do Atlético-MG, dois dos principais jogadores do Santos, Carlos Sánchez e Soteldo, ficaram bravos no segundo tempo do jogo. O uruguaio não gostou de ser substituído e o técnico Cuca falou sobre o ocorrido na entrevista coletiva virtual depois da partida.

“Lógico que já conversei. Jogador sai bravo porque quer jogar e a gente tem de respeitar. Sánchez é uma pessoa que respeito muito, gosto do futebol dele. Eu precisava dar uma consistência maior com o Ivonei. Jogador tem cabeça quente”, analisou o técnico.

Outro jogador que mostrou certa insatisfação durante o jogo foi Soteldo. O venezuelano queria ter batido o pênalti nos minutos finais. Cuca também falou sobre a situação.

“Soteldo queria bater o pênalti, mas estava o Marinho. Soteldo falou que não tinha feito gol, mas não precisa, o importante é ganhar com teu comprometimento. Ele entendeu”, afirmou.

O Santos se reapresenta na tarde desta quinta-feira e terá pouco tempo para se preparar para o clássico contra o São Paulo. A partida será no sábado, 19h, na Vila Belmiro. O Peixe está na 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

Nenhum comentário: