Robson Bambu deixou o Santos em 2018 (Crédito: Athletico Paranaense)
Robson Bambu não é mais jogador do Santos desde o final de 2018, mas o imbróglio envolvendo a saída do zagueiro para o Athletico Paranaense ainda corre na justiça. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, deu entrevista no decorrer desta semana ao Blog Soul Santista e se mostrou confiante em receber o valor da multa pelo atleta.
“O Athletico tem uma pendência conosco de 48 milhões de reais. É a indenização que nós pedimos na CBF. Descobrimos que, muito antes do que ele podia, já tinha acertado com o Athletico. Temos o direito do segundo contrato. Até hoje, não foi julgado. Vai responder, nós não vamos perdoar”, explicou Peres, que comparou a situação de Bambu com a de Yuri Alberto.
“Da mesma maneira, temos direito, por lei, do segundo contrato do Yuri Alberto. Já comunicamos a CBF. Bloqueamos a transferência. Somos obrigado a aguardar que isso se resolva lá na CBF”.
Yuri Alberto, de apenas 19 anos, tem contrato com o Santos apenas até o dia 31 de julho. Após a data, o jogador pode se transferir para qualquer clube sem a necessidade de pagamento de multa ao Peixe. O Santos ainda tenta um acordo para a renovação do vínculo do atacante, mas as conversas ainda não evoluíram. Por Felipe Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário