terça-feira, 1 de julho de 2014

A caminho de Portugal, volante rescinde com o Santos e nega mágoa

Anderson Carvalho deixa o clube após dez anos. Contrato acabaria no fim da temporada e não foi renovado. Agora, ele vai atuar pelo Boavista, de Portugal

O volante Anderson Carvalho não pertence mais ao Santos. Sem espaço no time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador de 24 anos rescindiu o contrato com o Peixe e vai atuar pelo Boavista, de Portugal. Nesta quinta-feira, ele viaja para realizar exames médicos e assinar o vínculo de três temporadas. 

Apesar da falta de oportunidades, principalmente na atual temporada, quando sequer entrou em campo, Anderson Carvalho não guarda mágoas do Alvinegro. O volante, inclusive, diz que vai sentir falta dos funcionários e do ambiente que frequenta desde 2004, quando chegou ao clube.

- São 10 anos. Meu carinho por todos, funcionários, pessoal da cozinha, da base, os roupeiros, é muito grande. Os próprios jogadores, que passaram e os atuais, são pessoas que eu vou ter contato para o resto da vida. Mas futebol é assim. Chega uma hora que é preciso sair – disse o jogador ao GloboEsporte.com.

O volante diz que não foi procurado pelo Peixe para renovar o contrato, que terminaria no fim deste ano. Por isso, se animou com a possibilidade de atuar na primeira divisão do Campeonato Português. 

- Estou muito feliz. É uma nova oportunidade na minha carreira. Eu tenho um carinho muito grande pelo time que me formou, mas agora estou tendo uma ótima oportunidade. Tive a proposta, e como meu contrato estava terminando e o Santos não me fez uma proposta, decidi sair – completou.

Ao todo, Anderson Carvalho disputou 15 partidas pelo Santos. Sem espaço, foi emprestado algumas vezes e não teve mais oportunidades. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: