Mandatário do Santos acreditava em um público de até 40 mil caso a partida fosse para o Pacaembu. Duelo contra o Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pelo Brasileiro
José Carlos Peres lamentou possível prejuízo em clássico desta quarta-feira
(Foto: Ivan Storti/Santos)
O clássico entre Santos e Palmeiras nem começou, mas o presidente José Carlos Peres já lamentou sobre o prejuízo nas bilheterias no jogo desta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Peres acreditava em um público de até 40 mil caso a partida fosse para o Pacaembu. No entanto, o mandatário santista respeita o pedido do técnico Jorge Sampaoli.
- É um grande prejuízo. Se fosse no Pacaembu, garantiríamos 35 ou até 40 mil pagantes. Na Vila Belmiro é 12 mil. A diferença é grande, mas é um pedido do Sampaoli e respeitamos. Continuamos negociando por jogos no Pacaembu - afirmou Peres, à Rádio Bandeirantes.
- Clubes têm muita dificuldade. Com o Santos não é diferente. Temos que pagar as contas. Jogador gosta de estar na Vila Belmiro e estar em casa em 10 minutos. Mas entre o conforto deles e a instituição, ficamos com a instituição - completou.
Por obras na Vila Belmiro no começo do ano, o Santos mandou 11 jogos no Pacaembu entre janeiro e junho. Foram oito vitórias, um empate e duas derrotas. Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário