quinta-feira, 2 de maio de 2019

Victor Ferraz comemora boa arrancada do Santos e se permite sonhar com título: "Por que não?"

"Não custa a gente sonhar, trabalhamos para isso. Vamos lutar por isso", afirmou o capitão do Peixe

Por Globoesporte.com


Victor Ferraz fala sobre vitória santista: " Sabíamos que seria um jogo difícil. Fernando Diniz é um grande treinador e tem feito algo inovador no futebol brasileiro"

Victor Ferraz valorizou o bom início do Santos no Campeonato Brasileiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, a segunda do Peixe em duas rodadas da competição nacional.

Capitão do Santos, Victor Ferraz foi um dos poupados pelo técnico Jorge Sampaoli e iniciou a partida no banco de reservas. O lateral-direito entrou em campo já após o intervalo, na vaga de Felipe Aguilar.

– Muito importante começar assim. Estou há seis temporadas, sempre iniciamos o Brasileirão mal. Temos feito diferente agora. Segundo turno é mais difícil, todas as equipes encaixadas. Agradecemos a Deus por esses pontos e temos outra dobradinha, CSA e Vasco. Temos que pontuar. Precisamos estar na melhor forma, com quem estiver mais perna. Jogo às 16h, em campo fofo, com 3h30 de viagem. Sampaoli é fera e colocará os melhores – afirmou Victor Ferraz.

Victor Ferraz em ação contra o Fluminense — Foto: Ivan Storti/Santos FC

A boa arrancada do Santos faz Victor Ferraz já sonhar com o título do Brasileirão. O lateral destacou a importância de se manter entre os líderes antes da parada para a Copa América.

– Queremos ficar no pelotão de cima, pelo menos entre os seis, sete primeiros (antes da parada para a Copa América). Se formos líderes, melhor, mas queremos ficar no pelotão da frente para depois dar um sprint e por que não sonhar com o título? Não custa a gente sonhar, trabalhamos para isso. Vamos lutar por isso – concluiu.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Santos terminou a segunda rodada na terceira colocação, empatado em pontos com São Paulo, o líder, e Atlético-MG, o segundo colocado.

O elenco santista se reapresenta nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e inicia a preparação para o jogo contra o CSA, no domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: