Peruano teve boas atuações nos dois amistosos pela sua seleção e, com isso, retorna ao elenco com uma sobrevida para recuperar espaço perdido no time titular de Jorge Sampaoli

Peruano pode recuperar espaço perdido após boas atuações por sua seleção nacional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Após a Data Fifa, o Santos recebeu de volta seu trio de estrangeiros selecionados: Derlis González (Paraguai), Soteldo (Venezuela) e Cueva (Peru). O peruano, porém, é aquele que retorna ao elenco com mais moral por conta de suas atuações nos amistosos com sua seleção. O meia foi titular e jogou praticamente as duas partidas inteiras, sendo responsável pelo gol da vitória de uma delas.
No primeiro duelo, diante do Paraguai, nos Estados Unidos, Cueva marcou o tento que deu o triunfo para sua seleção e atuou durante 89 minutos, sendo substituído quase no fim do jogo por Reyna. Já no segundo amistoso, contra El Salvador, também em solo norte-americano, o meio-campista atuou o tempo inteiro. Apesar de sua boa atuação, não evitou a derrota por 2 a 0.
O jogador, no início deste mês, chegou a perder um treinamento em dois períodos depois de atraso em um voo de volta do Peru, durante uma folga do elenco. Dessa forma, acabou perdendo também espaço no time, mesmo sendo uma das principais contratações do time para a temporada 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário