Zagueiro se chocou com Gregore, do Bahia, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo
Por Globoesporte.com
Gregore e Gustavo Henrique batem a cabeça em dividida e ficam caídos aos 03 do 1º
O zagueiro Gustavo Henrique levou 15 pontos na testa após um choque com o volante Gregore, do Bahia, aos cinco minutos do duelo entre as equipes neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores disputaram uma bola no alto e o santista levou a pior. Ele até retornou para o jogo após receber atendimento médico, mas foi substituído aos 18 minutos por Robson Bambu.
– Não sabemos (se vai para o jogo de terça-feira). É pouco tempo de recuperação. Robson Bambu entrou bem, fazia tempo que não jogava. Problema é que a gente fica sem opções se perdê-lo – afirmou o técnico Cuca.
Gustavo Henrique agradece apoio nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Caso Gustavo Henrique realmente não tenha condições de jogo para o duelo contra o Independiente, pela Taça Libertadores, na próxima terça, o treinador só ter Lucas Veríssimo e Bambu como zagueiros de ofício. Luiz Felipe, que vinha sendo titular, tem uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.
O primeiro jogo contra os argentinos ficou 0 a 0, mas a Conmebol ainda pode modificar o resultado por causa da escalação de Carlos Sánchez. Pelo Brasileirão, no próximo sábado, o Santos visita o Vasco no Maracanã.
Sem Gustavo Henrique em campo em praticamente todo o jogo neste sábado, o Peixe venceu o Bahia por 2 a 0 e foi aos 24 pontos no Campeonato Brasileiro, se distanciando da zona de rebaixamento.
Gustavo henrique deixa gramado da Vila Belmiro com corte na cabeça (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário