Eduardo Ferreira, empresário do atacante, culpou o mandatário do clube turco pelo Peixe não ter conseguido a contratação do atleta
FOX Sports
O Santos esteve muito próximo de acertar com o atacante Vagner Love para a sequência da temporada. O clube paulista chegou a se acertar com o jogador e o empresário, mas, segundo o agente do atleta, o presidente do Besiktas, atual clube do centroavante, impossibilitou a negociação.
“O presidente do Besiktas fez uma tremenda covardia. Estava tudo certo, e ele sumiu”, disse Eduardo Ferreira, empresário do jogador, em entrevista ao portal Globoesporte.com.
Vagner Love tem 34 anos e tem contrato até 30 de junho de 2020 com o clube turco. O Peixe tentou correr contra o tempo e fechar a contratação do atacante nesta quarta-feira (15 de agosto), último dia da janela de transferências no Brasil.
4 comentários:
Como sempre a diretoria do Santos deixa ruft pra última hora!
GRAÇAS A DEUS NÃO VEIO, JOGADOR QUE SÓ FOI BEM NO COMEÇO DA CARREIRA, SEMPRE CONTESTADO POR ONDE PASSOU.
Torcedor Santista fica na vontade de ver uma contratação, que qualquer um que chega, fica feliz, não ve o seu passado.
Vamos protestar na Vila com cartaz contra o Golpe q está sendo articulado contra o Peres ,ele ganho nas urnas esses Golpistas comandado pelo Marcelo Teixeira querem voltar ao poder p desfrutar, usufruir, mamar n Santos bando d safados.
Postar um comentário