quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Bruno Henrique valoriza superação do Santos em empate na Argentina

Atacante do Peixe lamentou time ter saído de campo sem finalizar, porém comemorou o fato de superar adversidades durante a partida e confia na conquista da vaga em casa

Bruno Henrique saiu de campo sentindo o tornozelo direito, porém disse não ser nada preocupante (Foto: AFP)

O empate em 0 a 0 por si só mostra que o ataque do Santos não funcionou diante do Independiente, nesta terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. E o problema não foi só balançar a rede em Avellaneda, já que o setor ofensivo santista não chutou sequer uma bola em direção à meta dos argentinos.

Bruno Henrique, que não teve boa atuação no duelo, lamentou que ele e seus companheiros não tenham conseguido ameaçar o goleiro do Independiente, mas celebrou o resultado conquistado contra um adversário difícil, superando dificuldades, e disse confiar na classificação jogando em casa.

- Jogar aqui é bem difícil. Cuca diz que time que quer ser campeão temos que passar por todas as diversidades. Não finalizamos como queríamos, mas conseguimos sofrer, fizemos algumas jogadas. Dodô foi expulso, acho que não deveria ser, juiz foi muito rigoroso... jogamos com um a menos. Vamos jogar em casa agora, com o apoio da torcida. Vamos dar o nosso melhor - declarou à Fox Sports.

O atacante do Peixe foi substituído por Eduardo Sasha na segunda etapa, e saiu de campo sentindo o tornozelo direito após disputa com defensores argentinos. No entanto Bruno Henrique tranquilizou o torcedor quanto ao seu estado clínico.

- Foi uma pequena torção sozinho. Pessoal falou que a princípio não foi nada. Agora é recuperar, tem jogo sábado e queremos vencer novamente, fazendo a mesma coisa dos últimos jogos - concluiu.

No Pacaembu, na próxima terça-feira, às 19h30, o Peixe, se empatar sem gols novamente, levará a decisão para os pênaltis. Caso o empate seja com gols, a classifcação ficará nas mãos do Independiente. Qualquer vitória santista, porém, dará a vaga ao time brasileiro.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Bahia, em casa, em jogo válido pela 21ª Rodada do Brasileirão-2018. Por Lancepress

Um comentário:

Bruno disse...

Bruno Henrique precisa de um trabalho especial para definitivamente entrar no jogo, está muito fora de ritmo. Vão acabar queimando ele, deviam entrar com Derliz e esperar ele pegar confiança aos poucos.