Daniel Guedes e Gabigol não concordaram com a insatisfação da torcida e acreditam que o Peixe teve uma boa atuação contra o Garcilaso, além de valorizarem a posição no grupo
Jogadores do Santos preferiram valorizar a primeira posição no Grupo 6 da Copa Libertadores (Foto: AFP)
Para o torcedor que foi à Vila Belmiro com o intuito de ver seu time fazer uma boa partida e até golear, teve uma grande decepção, já que o empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso foi uma das piores apresentações do Santos na temporada. Apesar da falta de qualidade do espetáculo, o placar foi suficiente para garantir a primeira poisção no Grupo 6 da Copa Libertadores.
Mesmo com as vaias e a insatisfação da torcida, essa não foi a visão de alguns jogadores santistas na noite desta quinta-feira, entre eles Daniel Guedes. Para o lateral, o time teve boa atuação e preferiu valorizar a conquista da liderança de seu grupo.
- Fizemos um bom jogo, isso é indiscutível, faltou achar uma oportunidade clara. Tivemos algumas chances. Ficamos em primeiro do grupo, isso é o mais importante. Temos muito a melhorar, sabemos disso. Mas agora é descansar e focar no Brasileirão, esquecer por enquanto a Libertadores - comentou o ala ao SporTV.
Gabigol acompanhou o discurso do companheiro e evitou falar da reação dos torcedores. O atacante do Peixe comentou a dificuldade de furar a retranca dos peruanos e lembrou dos feitos santistas na temporada.
- Prefiro não falar sobre a torcida. Chegamos às semifinais do Paulista, classificamos na Copa do Brasil e em primeiro na Libertadores. Vamos continuar nesse trabalho, buscando vitória. É difícil jogar com o time muito fechado, com jogadores atrás da linha da bola. A meta foi alcançada - afirmou o camisa 10 ao SporTV.
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Brasileirão-2018. As oitavas de final da Libertadores só serão disputadas após a pausa para a Copa do Mundo. Lancepress
Um comentário:
Se pararmos pra pensar, não é só o camisa 10 (Lucas Lima) e 8 (Tiago Maia) que fazem falta é que a safra de molecada é muito ruim mesmo. Rodrygo não é tudo isso que todos veem menos eu. Abraço
PS: Assim que Rodrygo completarr 18 anos vende esse moleque logo. É muita grana. Ele não vale tudo isso. Vende antes que descubram o mesmo que eu.
Postar um comentário