Clubes não conseguem terminar a negociação no último dia da janela de transferências
O negócio estava acertado, mas Caju não será emprestado pelo Santos ao Lille, da França, neste momento. Os clubes chegaram a um acordo na quinta-feira, último dia da janela internacional de transferências, mas não conseguiram reunir a documentação necessária para concluir a transferência. O lateral-esquerdo retornará ao Peixe.
As equipes ficaram de retomar a negociação em janeiro, quando a janela reabre. O Alvinegro ganharia uma compensação financeira de 500 mil euros (R$ 1,9 milhão) agora, além de quatro milhões de euros (R$ 14 milhões) se o lateral atuasse em 15 partidas, com no mínimo 45 minutos cada.
O Santos bateu o martelo para a transferência de Caju ao Lille no dia 15 de julho. Porém, problemas físicos impediram a conclusão da negociação por empréstimo naquele momento. Nos exames médicos, o clube francês constatou lesões no no púbis e na panturrilha, além de uma diferença de força entre as pernas do jogador.
Com Caju liberado pelo departamento médico, o Peixe e o Lille voltaram a conversar e chegaram a um acordo em cima da hora. As diretorias se esforçaram para viabilizar o contrato, mas não houve tempo hábil. GE
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/23/35014763666_cf791c5096_o.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário