Volante desfalcou o Peixe nos últimos dois jogos por fortes dores musculares na coxa direita. Nesta sexta-feira, voltou a treinar em campo, mas é dúvida para domingo
O Santos pode ter um reforço para enfrentar o Coritiba, no domingo, ás 19h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora há dois jogos, o volante Renato voltou a treinar em campo nesta sexta-feira e depende de nova avaliação física para ser relacionado pelo técnico Levir Culpi.
O camisa 8 sentiu fortes dores musculares na coxa direita no empate sem gols com o Avaí, na Ressacada, há duas rodadas, e não enfrentou Fluminense, pelo Brasileiro, e Atlético-PR, pela Libertadores.
Em seu lugar, Levir tem utilizado Alison. A última mudança no meio de campo, porém, aconteceu com a entrada de Léo Cittadini na vaga de Yuri, que não agradou a comissão técnica em suas últimas atuações.
Caso Renato volte no domingo, Levir Culpi ainda não confirma quem sai do time e preferiu não revelar a escalação em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira.
O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato (Alison), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário