Não será no próximo domingo que os torcedores do Santos irão assistir a estreia de Nilmar. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi descartou a possibilidade de contar com o atacante no duelo contra o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Contra o Coritiba, ainda não. Não pode queimar o filme dele. Está próximo, evolução boa. Mas é importante que ele participe mais das atividades no campo. Não vamos matar etapas, mas ele está muito próximo de ser aproveitado, mas ainda não está pronto”, explicou o comandante em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Nilmar vem treinando no CT Rei Pelé desde o início de julho (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Nilmar, por sua vez, está disposto a voltar bem aos gramados. Dispensado por Levir para curtir dois dias de folga entre terça e quarta, o atacante abdicou do descanso e treinou sozinho no CT Rei Pelé terça e quarta-feira.
Contratado na primeira semana de julho, Nilmar tinha previsão de até dois meses para recuperar o condicionamento físico e estar liberado para entrar em campo. Porém, ele surpreendeu os médicos do clube, ficou em forma antes do esperado e já está treinando normalmente com o restante do elenco.
Apesar disso, Levir prega cautela com o jogador de 33 anos, já que ele não atua desde o dia 17 de maio de 2016, quando ainda defendia o Al-Nasr, em um triunfo por 4 a 1 contra o Tractor Club.
Fora contra o Coxa, Nilmar deve fazer sua estreia contra o Cruzeiro, no dia 27, no Mineirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário