Meia, que já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do próximo dia 30, fala em cumprir seu vínculo com o Santos até dezembro
O contrato de Lucas Lima com o Santos termina em dezembro e pode não ser renovado. Quem diz isso é o próprio jogador.
Na saída do gramado do Pacaembu, após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o meia foi questionado se já havia se decidido sobre seu futuro, já que tem em mãos uma proposta do Peixe para renovar e também algumas sondagens do exterior. A resposta foi:
– Não (me decidi). Quero ser feliz onde eu estiver. Fico aqui até o final do ano. Não quero mais falar sobre isso. Quanto menos eu falar e mais jogar, melhor pra mim. Tenho que mostrar serviço para estar na Seleção.
O Santos vem tentando renovar o contrato de Lucas Lima. Pela Lei Pelé, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do próximo dia 30, sem que o Peixe receba um tostão por isso. Pior: o Santos ainda corre risco de ter de indenizar a Doyen, fundo que investiu na contratação do meio-campista. CLIQUE AQUI e veja o "FAQs do caso Lucas Lima".
Sobre o empate com a Ponte, o meia disse:
– Tivemos algumas chances. Pecamos nas finalizações também. Nosso time está evoluindo. A pegada é essa. Hoje me senti bem melhor. Lógico que com um pouco de cansaço. Creio que venho fazendo boas partidas. Dei muitas assisências. É daí para mais. Ainda falta ritmo de jogo, mas eu vou buscar melhorar isso. O time deles vem com os 11 atrás e para jogar no nosso erro. Na semifinal criamos pouco e hoje criamos mais. O Aranha estava em uma noite feliz e conseguiu salvar. Globoesporte
3 comentários:
Odílio Rodrigues Filho foi o FDP que que fez um péssimo negócio com a empresa que é a mesma do Damião. Abeaço
Pior Presidente que ja tivemos
Tá na hora de vazar ganha muito pra jogar pouco..péssimo custo benefício.
Postar um comentário