Meia diz que não recebeu proposta dos turcos, comenta "invasão" nas redes sociais com humor, mas acredita que pode conseguir um clube com mais mercado na Europa
Há algumas semanas, o Fenerbahçe, da Turquia, demonstrou interesse na contratação de Lucas Lima. Segundo o meia do Santos, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, nenhuma proposta foi apresentada.
Lucas Lima revelou que o ex-jogador Alex, ídolo do Fener, pediu a Victor Ferraz, ex-companheiro de Coritiba, para perguntar ao camisa 10 se ele toparia ir para o clube turco. Durante o período de especulações, o armador do Alvinegro, inclusive, viu suas redes sociais serem "invadidas" por torcedores da equipe europeia.
– O Alex veio me perguntar se eu ia, por meio do Victor Ferraz. Eles invadiram. Fiquei feliz, ganhei seguidores. Mas, brincadeiras à parte, o Alex disse que eles são apaixonados. Percebi isso. Falei a ele que não tinha proposta, fiquei assustado até. E ele disse que a torcida é assim e, se eu precisar conversar, lá, ele é rei. Fiquei feliz com a mensagem. Para mim, não chegou nada mesmo. No ano passado, tinha chegado o interesse por empresários. Se chegou, foi pelo Edson (Khodor), não passou a mim, não sei se passou ao Santos – revelou o jogador, após a vitória sobre o Flamengo.
Lucas Lima comemora durante vitória do Santos no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O vínculo do camisa 10 com o Santos vai até 31 de dezembro deste ano. Lucas Lima acredita que tem condições de conseguir um clube de mercado melhor, mas não descarta se transferir para o Fener.
Lucas Lima ainda falou da venda de seu amigo Neymar, que trocou o Barcelona, da Espanha, pelo PSG, da França. O meia disse que desejou muita sorte ao astro. Vale lembrar que, neste ano, foi especulada uma possível transferência do santista para o clube espanhol graças ao intermédio do atacante. Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário