Peixe não tem o principal anúncio na camisa desde 2013, mas não quer aceitar propostas abaixo do valor estipulado para não prejudicar a imagem no mercado
Sem patrocínio master desde 2013 e o único clube entre os grandes de São Paulo sem anúncio no principal espaço do uniforme, o Santos está pessimista em um acordo ainda neste ano e já pensa em 2017.
O Peixe estipulou R$ 18 milhões ao ano pelo patrocínio master e não quer aceitar um valor abaixo para não prejudicar a imagem no mercado. Recentemente, algumas empresas procuraram o Alvinegro interessadas em anunciar a marca até o fim do ano, mas ofereceram bem menos do que R$ 1,5 milhão ao mês, quantia mensal pedida pelo Santos.
O departamento de marketing santista entende que a verba em publicidade das grandes organizações para 2016 já foi gasta e quer iniciar a próxima temporada com o master no uniforme. Uma opção é começar uma parceria agora e que se encerre ao fim do ano que vem.
Recentemente, o Alvinegro acertou com a Sil até o fim da temporada para as mangas da camisa. A marca é a quarta organização no uniforme santista. Royal Air Maroc, Algar e Voxx Suplementos também têm acordos com o Peixe.
Para ajudar no fluxo financeiro, o Santos costuma ter patrocínios pontuais em clássicos e em partidas transmitidas na televisão aberta, nas quais há maior visibilidade para as marcas anunciadas.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário