Reviravolta faz com que Santos perca atacante, mas garanta permanência do meia
Há duas semanas, o presidente Modesto Roma assinava uma carta que autorizava Lucas Lima a negociar sua saída do Santos, e garantia a permanência de Robinho. Hoje, o cenário se inverteu.
Robinho não é mais jogador do Peixe após decidir por não renovar o seu contrato encerrado no último dia 30. O destino do atacante deve ser o futebol chinês, que ofereceu um salário superior a R$ 3 milhões, fora da realidade do futebol brasileiro. A proposta santista era de R$ 800 mil.
Já Lucas Lima, com a saída dada como certa para o Porto (Portugal), decidiu pela permanência e deve ficar na Vila Belmiro até o final da temporada, antes de almejar grandes times do Velho Continente.
“Sempre deixei bem claro que se fosse sair, seria por uma coisa muito boa do Santos e para mim. Algo irrecusável. Recebi algumas propostas que não foram irrecusáveis e acabei recusando para ficar no Santos. Minha cabeça está no Santos. Desde o começo do ano quero permanecer e chegar à Seleção”, afirmou o meia após a derrota por 1x0 para o Fluminense nesta quinta-feira (2).
Sem o atacante, mas com o meia, o Alvinegro busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro neste domingo (5), contra o Grêmio, às 16h, na Vila Belmiro.
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário