sábado, 4 de julho de 2015

Após falhas de Vladimir, Vanderlei deve ser titular contra o Grêmio

Camisa 12 foi contestado depois das derrotas para Internacional e Fluminense. Vanderlei não é titular desde lesões sofridas na face em março

Fora da equipe titular do Santos desde o início de março, quando sofreu fraturas em ossos da face, o goleiro Vanderlei deve recuperar a vaga no jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 foi titular pela última vez na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, Vanderlei se machucou após levar a pior em dividida com o atacante Rildo e passou por uma cirurgia.

O jogador, que chegou no começo do ano, contratado junto ao Coritiba, foi testado entre os titulares no treinamento comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O treinador vinha mantendo Vladimir no time titular, destacando os méritos dele na sequência de partidas sem Vanderlei, principalmente por conta do bom desempenho nos jogos decisivos que levaram o Peixe a ser campeão paulista.

Porém, as recentes falhas de Vladimir – nas derrotas para Internacional e Fluminense, respectivamente – podem ter feito Marcelo Fernandes mudar de ideia. 

A última atuação do camisa 1 foi na derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Na oportunidade, Vanderlei entrou no lugar de Vladimir, que deixou o gramado contundido, após o intervalo.

Nas demais posições, com o zagueiro Werley e o lateral Daniel Guedes suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Victor Ferraz e Paulo Ricardo, que forma dupla de zaga com David Braz - este último volta após cumprir suspensão contra o Fluminense -, devem ser escalados. O volante Lucas Otávio também volta a ser titular, depois de ter ficado de fora pelo terceiro amarelo, na derrota para o Tricolor Carioca.

Desta forma, a provável escalação do Santos contra o Grêmio é: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Paulo Ricardo e Caju; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: