O atacante Robinho realizou o primeiro treino com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e reforçou o discurso de que pode reestrear pelo Santos contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Robinho treinou entre os titulares na vaga de Rildo e marcou um belo gol ao chutar de fora da área e acertar o ângulo do goleiro reserva Vladimir. O camisa 7 apenas aguarda seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para jogar o clássico.
Antes do treino-tático, Robinho realizou um treino técnico em campo reduzido e da atividade recreativa, o famoso "rachão". Em sua apresentação na manhã desta quinta, na Vila Belmiro, o camisa 7 destacou que sua escalação só depende do técnico Oswaldo de Oliveira.
"Quero jogar domingo, mas depende do Oswaldo (técnico). Tenho que treinar e me dedicar fisicamente para ficar melhor, mas, se o Oswaldo precisar de mim, tranquilo", disse o jogador.
Além de Robinho, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu mais duas alterações em relação ao time que perdeu para o Internacional por 1 a 0 no último domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Leandro Damião assumiu a posição de Gabriel Barbosa, que está defendendo a seleção brasileira sub 20, e Emerson Palmieri ficou com a vaga de Eugenio Mena, que cumpre suspensão.
A equipe titular que treinou nesta quinta e pode iniciar o clássico foi formada com a seguinte escalação: Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini, Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário