Diego diz que 'não é prioridade voltar para o Brasil', mas coloca Santos como primeira opção
Titular absoluto do técnico português Vitor Pereira no Fenerbahce-TUR, o meio-campista Diego está totalmente ligado na final da Copa do Brasil. O ex-camisa 10 do Santos afirma ver quase todos os jogos do time no ano, mesmo com o problema do fuso horário São Paulo-Instambul.
"Torcendo muito, acompanho sempre que possível, até porque é meu clube do coração. Agora são quatro horas a mais aqui na Turquia e às vezes fica complicado. O jogo hoje vai ser às 2 horas da manhã e tenho treino logo amanhã de manhã (risos)", comentou o jogador, em entrevista ao Bate Bola Bom Dia desta quarta.
O atleta ainda aproveitou para bater um papo com Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também convidado do programa. O ex-presidente do Santos lamentou não ter acertado com Diego quando ainda era mandatário da equipe da Baixada e foi questionado se voltaria algum dia a vestir a camisa alvinegra.
"Não deu para voltar [antes], mas quem sabe um dia, não é? É sempre remota a possibilidade. Não é meu objetivo voltar para o Brasil agora. Hoje vivo muito bem aqui na Europa. Mesmo assim sou muito grato ao Santos, que foi quem me projetou", disse.
Diego ainda aproveitou para elogiar o colega de posicionamento no campo e estrela do Santos em 2015, Lucas Lima. Para o jogador do Fenerbahce, o camisa 20 pode ser o diferencial para a decisão desta quarta-feira.
"Está em excelente forma, tem velocidade, técnica, bate muito bem na bola com a perna esquerda", concluiu.
ESPN
Um comentário:
Diegão monstro, se viesse ia arrebentar todo mundo no Brasil... Até voltava pra seleção fácil...
Postar um comentário