quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comissão técnica abre as portas, e Robinho diz ainda pensar na Seleção

Mauro Silva, auxiliar técnico de Dunga, avisa que o Rei do Drible está no radar. Apresentado no Santos, atacante de 30 anos lamenta não ter jogado a Copa de 2014

Como em 2010, o retorno ao Santos renovou as esperanças do atacante Robinho por oportunidades na Seleção Brasileira. Se a segunda passagem pelo clube onde é ídolo, em 2010, terminou com a convocação para a Copa do Mundo sob o comando de Dunga, a terceira passagem com a camisa alvinegra ocorre justamente depois da Copa para a qual Felipão não chamou o Rei do Drible. Aos 30 anos, ele foi apresentado nesta quinta-feira e afirmou que gostaria de ter atuado na edição deste ano.

- Não ficou mágoa não, mas Seleção sempre é o meu objetivo. Não sou mais garoto, joguei duas Copas e me preparei muito para essa, mas o Felipão optou por outros jogadores. De qualidade também, mas infelizmente o Brasil não jogou bem. Agora meu foco é jogar bem no Santos e a Seleção será consequência do meu trabalho aqui. Preciso valer todo o esforço que a diretoria fez para me contratar dentro de campo - afirmou Robinho em sua apresentação ao Santos.

Robinho terá 34 anos na Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Apesar da idade elevada, o jogador mantém as esperanças em ser lembrado pelo velho conhecido Dunga. E para sua surpresa, a comissão técnica do substituto de Felipão também está de olho no camisa 7, inclusive com uma comparação inusitada:

- Eu vi o Zidane jogar uma Copa do Mundo de 2006, com 34 anos, e ele arrebentou. Vai depender do rendimento dele (Robinho) no Santos. Mas eu não tenho nada com as convocações, o meu trabalho é outro. Mas eu acho que você não pode descartar. Se ele for bem no Santos, as portas da Seleção estarão abertas - disse, ao SporTV, Mauro Silva, auxiliar técnico pontual da Seleção Brasileira.

Lancenet

Nenhum comentário: