
A segunda reestreia de Robinho pelo Santos foi marcada por um resultado que o camisa 7 ainda não conhecia diante do Corinthians: a derrota. O placar de 1 a 0 para o Timão, neste domingo na Vila Belmiro, fez o Rei do Drible lamentar o resultado inédito em seu histórico.
- Queria ganhar, estou triste porque meu time perdeu, acabei cansando, mas pensei em fazer meu melhor. Claro que a gente sai satisfeito quando o time ganha, mas foi meu primeiro jogo, ainda não estou bem fisicamente, tentei fazer meu melhor - afirmou a estrela do Peixe na saída do gramado.
Os santistas não deixaram de criticar a arbitragem. Os mandantes criticaram a expulsão do volante Alison e também algumas faltas não marcadas. Mesmo tentando não comentar o assunto, Robinho criticou o juíz Raphael Claus.
- O árbitro estava muito confuso, não deu uma falta no Rildo. É difícil falar de arbitragem, porque a gente tem que jogar, mas ele deixou a desejar - concluiu.
Até a segunda passagem do Rei do Drible pelo Alvinegro, seu histórico contra o Timão era de: um empate e oito vitórias. Além dos números, o ídolo santista tem como cartão de visitas as oito pedaladas em cima do ex-lateral corintiano Rogério, na qual sofreu um pênalto que ampliou a vantagem do Peixe e garantiu o título brasileiro de 2002.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário