Eliminação do México e da Costa Rica no mundial de seleções devem antecipar a volta da delegação para a Baixada Santista. Decisão será na segunda-feira, após partida decisiva
O Santos mal chegou a São José dos Campos (SP) e pode ter sua viagem de volta antecipada. A princípio, o elenco do Peixe ficaria no Vale do Paraíba até o dia 25 de junho, mas uma eliminação de México ou Costa Rica, que estão usando o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro, respectivamente, durante a Copa do Mundo, faria com que a delegação retornasse para continuar os treinos em casa.
A confirmação só acontecerá na segunda-feira, quando o México faz um jogo decisivo contra a Croácia, às 17h. A eliminação mexicana confirmaria a volta do Santos para sua cidade instantaneamente. Já um hipotético adeus da Costa Rica não é garantia, porque Vila Belmiro não tem um hotel para os jogadores ficarem.
De qualquer forma, o Peixe treina no estádio municipal Martins Pereira, em São José dos Capos, até sábado pela manhã. De tarde, os atletas estão liberados e, caso tenham de voltar para o Vale do Paraíba, o retorno acontecerá na terça-feira.
Antes da Copa do Mundo, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiu publicamente que não gostaria de viajar durante a pausa do Campeonato Brasileiro.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário