terça-feira, 17 de junho de 2014

Durante noite de autógrafos, mexicanos tiram fotos com Serginho Chulapa em São Paulo



Ex-jogador esteve na loja oficial do Santos FC, a Santos na Área, e falou sobre a Copa do Mundo

O ex-jogador e técnico, Serginho Chulapa, esteve na loja Santos na Área participando de uma noite de autógrafos e atendendo aos fãs, na última sexta-feira, 13. No local, o ídolo santista falou sobre Copa do Mundo e recebeu até torcedores do México para uma foto. A unidade fica localizada na Rua Augusta, 1931, quase esquina com a Alameda Santos.

Com a abertura da Copa e o primeiro jogo do Brasil, o ex-atleta comentou sobre o resultado positivo da partida e as dificuldades que a seleção pode enfrentar pela frente. Para ele, alguns jogadores ainda podem melhorar seu desempenho em campo. "O mais importante é estrear com a vitória. Mas eles podem ser melhores com o Fred na frente e o Hulk que não teve um ataque feliz, mas o resultado foi importantíssimo", afirmou.

Sobre as Seleções, Chulapa acredita que quatro países são os mais difíceis de superar e comentou sobre a primeira semana de jogos. "O Brasil sempre foi favorito nas Copas que participa, mas sempre os mesmos dão problemas: Argentina, Espanha, Holanda e Alemanha. A Espanha tem grandes chances de conseguir a classificação e o resultado do jogo com a Holanda só acontece de 100 em 100 anos. Principalmente em uma Copa do Mundo", brincou. O ex-jogador também apostou na decisão que deseja para a disputa. "A final perfeita seria Brasil e Argentina. É a maior rivalidade da história e seria o adversário ideal para conseguirmos o título em cima", comentou.


Na Santos na Área, os consumidores podem encontrar mais de 500 itens oficiais. Além de uniformes de jogo, as unidades disponibilizam roupas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros. Além da unidade na capital, a rede possui lojas em Santos, no Gonzaga e em Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping. Confira os endereços: http://santosnaarea.com.br/

PressFC

Nenhum comentário: