sexta-feira, 23 de maio de 2014

Renato lamenta sequência de viagens, mas alerta: "Não pode ser desculpa"

Volante do Peixe pede para o elenco tentar deixar de lado o cansaço para se recuperar de maus resultados no Brasileirão. Próximo jogo é contra o Flamengo

Depois de reestrear pelo Santos e falhar no segundo gol do Goiás, no empate em 2 a 2 entre as duas equipes, na última quinta-feira, o volante Renato admitiu que o excesso de viagens para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil desgasta o elenco. 

Apesar do cansaço, o jogador disse que isso não pode servir de desculpa pelos maus resultados da equipe no Brasileirão. Na 13ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos, o Peixe possui uma vitória, uma derrota e quatro empates. O próximo jogo é no domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

- Viagem cansa. Sabemos que se estivéssemos com a Vila Belmiro como fator casa as coisas poderiam estar melhor. Ainda mais jogando quinta e domingo, temos pouco tempo para treinar. Isso atrapalha, mas não pode ser desculpa. Não acontece só com o Santos. As outras equipes também viajam, ainda mais com a Copa.

Há duas semanas o Santos estava em Manaus para encarar o Princesa do Solimões, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil. Após o jogo, a delegação retornou ao litoral e, dois dias depois, viajou para Londrina para enfrentar o Figueirense pelo Brasileirão. De lá, o elenco voltou à Baixada, reencontrou o Princesa e, no sábado, foi a Cuiabá jogar com o Atlético, voando de volta a São Paulo na madrugada de domingo para segunda-feira.

Na manhã desta sexta-feira, o time chegou ao CT Rei Pelé depois de mais uma curta maratona. Os santistas dormiram em Goiânia após o empate com o Goiás e pegaram o voo para São Paulo no início da manhã desta sexta-feira. Por volta de 12h30 chegaram ao centro de treinamento. Os jogadores voltam às atividades neste sábado, antes do jogo contra o Flamengo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: