quarta-feira, 21 de maio de 2014

Oswaldo confirma interesse em Vitinho e não desiste de manter Cícero


Treinador diz que pediu a contratação do meia-atacante do CSKA, da Rússia, para os dirigentes. Enquanto isso, luta para manter Cícero no elenco

O Santos espera reforçar o time na pausa do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, de 1º de junho a 16 de julho. E um dos alvos é o meia-atacante Vitinho, do CSKA, da Rússia. O técnico Oswaldo de Oliveira, que treinou o jogador no Botafogo, confirmou o desejo santista.

Apesar disso, o treinador acredita que o Peixe terá dificuldade para tirar o meia do CSKA. No início do ano, o Botafogo tentou repatriar Vitinho, mas recebeu uma resposta negativa do time russo, que não quis negociá-lo.

– Nós falamos de muitos jogadores, inclusive do Vitinho. É um jogador que tem muito potencial e me perguntaram se eu quero. É claro que eu disse que quero. As condições financeiras é que são muito difíceis de serem alcançadas – explicou.

Enquanto isso, Oswaldo ainda sonha em contar com Cícero pelo menos até o fim do ano, quando encerra o contrato do volante com o Santos - ele está emprestado pelo Tombense (MG), time do empresário Eduardo Uram. O clube, porém, já disse que não aceita o pedido do jogador, que quer receber R$ 500 mil de salários para renovar o vínculo.

– O Cícero é o jogador mais importante do nosso time, capitão, goleador. É um jogador que tem, na minha avaliação, uma importância muito grande para a equipe. Eu sempre procuro uma forma para mantê-lo aqui. Essa questão de renovação é uma coisa que foge dos meus poderes, mas eu tenho tentado influenciar, tranquilizá-lo para que pelo menos tenha condições de ajudar a equipe – falou.

Como as negociações com Cícero são consideradas complicadas, o Peixe quer utilizá-lo como moeda de troca. Os santistas, inclusive, ofereceram o volante ao Fluminense e querem o atacante Rafael Sobis.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: